FAQ

  1. Serviços de entrega
  2. Destinatário ausente em Campinas
  3. Entregas com intervalo estipulado
  4. Entregas em cidades aonde não há franquia Florisbella
  5. Entregas internacionais
  6. Agende sua entregas
  7. Endereço incorreto
  8. Extravio ou roubo dos produtos no transporte
  9. Formas de Pagamento
  10. Garantia
  11. Política de Privacidade
  12. Newsletter
  13. Horário de Atendimento na Loja Fisica
  14. Dicas de conservação
  15. Decorações


1 - Serviços de entrega

As entregas são realizadas de segunda a sexta das 5:30h às 19h, sábados, domingos e feriados das 5:30h às 13h, desde que obedeça a seguinte tabela:
 
COLUNA 1
PERIODO DE ENTREGA
 
COLUNA 2
HORÁRIO LIMITE PARA FINALIZAÇÃO DO PEDIDO* DIAS ÚTEIS
Bem cedo (5:30h às 08h) até as 16h do dia útil anterior
MANHÃ (8h às 13h) até as 8h do mesmo dia (útil)
TARDE (13h às 18h) até as 12h do mesmo dia (útil)
NOITE (18h às 19h) até as 17h do mesmo dia (útil)
 Domingos/Feriados (5:30h às 13h) até as 15h do dia anterior (útil)

 
  
Na coluna 1 encontra-se a previsão provável do horário que sua encomenda será entregue;
 
Na coluna 2 está indicando qual horário o pedido deve ser finalizado para que possamos entregar de acordo com a informação da mesma linha na coluna 1.
 
O pedido será considerado finalizado após o recebimento do e-mail contendo o comprovante de depósito ou transferência. No caso de pagamento através de cartão de crédito este prazo iniciará após aprovação da transação.
 
E-mail de envio de informações: pedido@florisbella.com.br
 
Caso o cliente informe algum dado do destinatário errado, poderá ocorrer atraso no horário da entrega.
Será responsabilidade do cliente a permanência de pessoas autorizadas para receber o pedido, durante o horário  determinado segundo tabela acima, caso contrário, os produtos serão devolvidos à Florisbella Floricultura de origem e ocorrerá nova cobrança de frete. 



2 - Destinatário ausente em Campinas

Na ausência do destinatário para receber os produtos a ser entregue, a empresa de transporte irá localizar um vizinho próximo ou alguém que conheça o destinatário para ficar responsável pelo produto entregue, nós da Floris bella entraremos em contato posteriormente para a confirmação do recebimento.

Caso não haja vizinhos ou alguém que se responsabilize pelo produto, a entrega retornará para a Florisbella Floricultura de origem, que entrará em contato com o cliente através de e-mail ou contato telefônico, para informá-lo do ocorrido.

Em todas as opções de entrega, poderá haver margem de erro de 20 minutos no tempo de entrega tanto para mais quanto para menos. 



3 - Entregas com intervalo estipulado

Caso você deseje que sua entrega seja realizada com um intervalo de 01 hora, basta realizar sua compra com no mínimo 1 dia útil de antecedência e colocar na observação na página de pedido, esse serviço não há uma taxa adicional, porém, em dias de pico (dia das mães, namorados, datas festivas em geral), estará sujeito à confirmação.



4 - Entregas em cidades aonde não há franquia Florisbella

Entregas em outras cidades o prazo varia de 1 á 2 dias úteis, O frete varia conforme a localidade. Essas entregas são realizadas de segunda a sexta, exceto feriados, em horário comercial sem possibilidade de hora marcada.

Vale ressaltar que a franqueadora Florisbella está no maior pólo de produção de flores do Brasil (Holambra e Ceasa Campinas), nossos produtos são da melhor qualidade, pois está disponível para nosso cliente sem sofrer avarias de transportes longos, portanto, um arranjo enviado de nossa loja tem com certeza maior tempo de vida útil.
 

ATENÇÃO: A  Florisbella Floricultura recomenda que sempre haja alguém no endereço informado. Caso isso não ocorra a encomenda  retornará a Florisbella de origem, neste caso então a o remetente deverá pagar uma nova taxa para o envio da mesma. Lembramos que o produto que você está adquirindo é perecível e dias de espera podem prejudicar a qualidade de suas flores. Infelizmente não poderemos nos responsabilizar por danos causados ao produto em caso de espera de entrega.

O prazo de entrega varia de 1 a 2 dias úteis dependendo da região para a entrega dos produtos.



5 - Entregas internacionais

A Florisbella é associada à FTD, uma associação internacional que viabiliza entregas no mundo inteiro, através de um software de gerenciamento de pedidos.

Caso queira, consulte uma de nossas atendentes através do fone 19 32526300 ou e-mail pedido@florisbella.com.br.



6 - Agende sua entregas

Você pode agendar sua entrega para até 365 dias posteriores ao pedido. Para isso, basta inserir a data desejada no ato da compra.



7 - Endereço incorreto

Para atendermos nossos clientes da melhor forma, firmamos acordo com as nossas empresas de entrega para que nos informem as ocorrências com problemas no endereço e assim possamos regularizar a situação junto ao cliente.

Assim que a Floribella receba a informação de endereço incorreto ou cliente desconhecido, enviará um e-mail ou fará um contato telefônico para o cliente a fim de redirecionar a entrega sem que os produtos voltem para a Florisbella. No caso de redirecionamento de entrega será cobrado um novo valor de frete.

O cliente terá um prazo de 24 horas para responder o e-mail ou retornar o telefonema com o endereço correto. Passado esse prazo os produtos retornarão para a Florisbella, havendo nova cobrança de frete caso o cliente deseje recebê-la.

Não desejando mais os produtos, o valor do frete e do(s) produto(s) não será ressarcido pois o serviço de entrega foi acionado e não foi entregue por erro no preenchimento do pedido e por não haver resposta ao e-mail enviado ou contato telefônico realizado pela Florisbella para correção do mesmo.

A Floris Bella se reserva o direito de escolher a empresa que irá efetuar a entrega dos produtos adquiridos pelos clientes. Por se tratar de empresa terceirizada, solicitamos aos senhores clientes que peçam a identificação pessoal do entregador, antes de efetuar o recebimento do pedido.

O valor do frete será cobrado no ato da compra. Portanto, nenhum valor deverá ser pago ao entregador.



8 - Extravio ou roubo dos produtos no transporte

Na eventualidade de ocorrer extravio, furto ou roubo dos volumes em poder da transportadora, poderá ocorrer um aumento no prazo de entrega face ao período da comunicação à Florisbella, bem como a emissão de uma outra solicitação de compra junto ao nosso banco de dados e nova remessa à empresa de transporte.

Tão logo a Florisbellareceba a informação acima, prontamente irá tomar as providências para o envio de outros produtos, independente da indenização que será feita pela empresa responsável pela entrega. 



9 - Formas de Pagamento

ATENÇÃO: NÃO SERÃO ACEITOS PAGAMENTOS EM CAIXA AUTOMÁTICO POR ENVELOPE.
 
Importante: A LIBERAÇÃO DE SEU PEDIDO DEPENDE DO ENVIO DO COMPROVANTE, PORTANTO QUANTO MAIS RÁPIDO O ENVIO, MAIS RÁPIDA SERÁ A LIBERAÇÃO DO MESMO.

Cartão de crédito
São aceitos todos os cartões de créditos. 
 

Transferência Automática

Sendo correntista dos bancos Itaú , você pode efetuar o seu pagamento através de transferências entre fundos.
Esta opção de pagamento é muito mais prática e rápida que Depósito, pois é aprovada na hora tornando o processo de compra muito mais ágil.

Depósito em Conta Corrente apenas dentro da agência.

Após selecionar esta opção, siga os passos abaixo:



Banco Itaú - Agência Bancária 0546
Conta-Corrente 45085-9
Titular da Conta Simone Sueli Kneipp - ME
CNPJ 65.872.814.0001-61
 



Envie o comprovante do pagamento:
Você pode enviar o comprovante através do e-mail: pedido@florisbella.com.br. Para identificação de seu pedido é necessário que você envie junto com o comprovante o número de seu pedido e o seu nome completo assim como você preencheu no cadastro durante o processo de compra.

 ATENÇÃO: Não aceitaremos comprovantes de depósitos feitos em caixas eletrônicos - por envelope.
SÓ SERÃO ACEITOS COMPROVANTES DE DEPÓSITOS COM AUTENTICAÇÃO BANCÁRIA.

Importante: A LIBERAÇÃO DE SEU PEDIDO DEPENDE DO ENVIO DO COMPROVANTE, PORTANTO QUANTO MAIS RÁPIDO O ENVIO, MAIS RÁPIDA SERÁ A LIBERAÇÃO DO MESMO.



10 - Garantia

A Florisbella, acredita que sua responsabilidade é maior quando recebe um pedido via site, pois, você cliente deposita em nossas mãos a escolha de suas flores.

Para manter a qualidade, a Florisbella é equipada com câmera fria e renova seu estoque 02 (duas) vezes por semana através do maior pólo de produção de flores do país (Holambra 45% da produção brasileira de flores e Ceasa campinas)

Nossa empresa está no mercado há 25 anos, nossos profissionais recebem treinamentos periódicos, estão sempre dispostos a tornar seu desejo uma realidade.



11 - Política de Privacidade

 
Comprar anonimamente

Os dados digitados pelos clientes são de absoluto sigilo, não fornecemos qualquer tipo de informações de que enviou, mas, se mesmo assim você não puder ou não quiser se identificar temos a opção de compras anônimo.
Porém, sugerimos que entre em contato conosco após o período que solicitou a entrega, por tratar-se de sigilo absoluto não temos, caso haja algum imprevisto, condições de entrar em contato.

Recebemos informações de entregas via banco de dados, o aviso vem através de um e-mail, após detectar um novo pedido o sistema cadastra no banco de dados da empresa, em ambos os sistema só tem acesso aqueles que possuam senhas.
 
Para que o destinatário saiba quem enviou as flores é necessário que o cartão de mensagem vá assinado, caso queira se manter anônimo (a) basta não assinar o cartão de mensagem.

O número do seu cartão de crédito NÃO fica armazenado em nossos servidores. As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidores das administradoras VISA, Mastercard e etc, garantindo à você total segurança em suas compras



12 - Newsletter

Saiba de novidades e ofertas, cadastre-se na página principal em nosso Newsletter, a qualquer hora você poderá retirar o cadastro.



13 - Horário de Atendimento na Loja Fisica

2ª.feiras às 6ª.as feiras: 8h às 19h
sábados: 8h às 18h
Domingos\Feriados 09h ás 13h (somente  Loja II,  Galeria The Mall)



14 - Dicas de conservação

Todos nossos arranjos e vasos de flores são entregues identificados e com as dicas de conservação anotadas.



15 - Decorações

Trabalhamos com decoração de festas e eventos corporativos, bem como colocação de plantas de interior, temos um variedade grande para tornar o ambiente corporativo ou doméstico mais harmonioso.

Agende uma visita de nosso consultor através do e-mail pedido@florisbella.com.br ou via telefone 19 3252 6300



  • Formas de pagamento
  • Certificados
  • Lojas Virtuais
  • Entre em contato
  • Telefone(s): (19) 3252-6300

    E-mail: flores@florisbella.com.br

  • Florisbella - Matriz Campinas Rua General Osório, 1769, Bairro CAMBUI, CEP 13025-155. Campinas-SP
    CNPJ: 14.479.895/0001-01
  • Florisbella Floricultura
  • CNPJ: 14.479.895/0001-01
    Rua General Osório, 1769, Bairro CAMBUI, CEP 13025-155. Campinas-SP   |  (19) 3252-6300   |  flores@florisbella.com.br